Após acordo, patrão espanca ex-funcionária e pega dinheiro de volta

Publicidade:

Em Curitiba, proprietário de restaurante agride e toma dinheiro de ex-funcionária após rescisão de contrato; Almir Souza agrediu e tomou cerca de R$ 3 mil dentro de um elevador após celebrar o fim de contrato com a ex-empregada; Após procurar o advogado do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro, Meios de Hospedagem e Gastronomia, ela prestou queixa e relatou ter sido ameaçada pelo ex-patrão

Do Brasil 247

Um empresário foi flagrado agredindo sua ex-funcionária e roubando todo o dinheiro da rescisão de seu contrato, em Curitiba (PR). A agressão foi gravada por câmeras de segurança de um elevador. No vídeo, o patrão e a ex-funcionária aparecem entrando no elevador após finalizarem o acordo demissional. Assim que a porta se fecha, Almir Souza, proprietário de um restaurante, se aproxima da vítima e começa a xingá-la. Depois, ele dá uma joelhada na ex-funcionária.

Em seguida, o agressor tenta roubar a bolsa da mulher, com os R$ 3.000, referentes aos dois anos nos quais a mulher trabalhou no restaurante de Souza. Quando o elevador se abre, o homem sai com todo o dinheiro dentro da bolsa da mulher. A vítima prestou queixa no 1º Distrito Policial da cidade. De acordo com o advogado do Sindehóteis (Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro, Meios de Hospedagem e Gastronomia) de Curitiba, ela foi ameaçada pelo ex-patrão.

– Ela chegou bem assustada. O ex-patrão afirmou que, se ela tomasse alguma medida, algo de pior poderia acontecer com ela, disse o advogado do Sindicato. Procurado, o empresário afirmou que irá se pronunciar em breve sobre o caso.

Leia Também>>  Como suas curtidas, 'parabéns' e até cantadas dão credibilidade a fakes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *