Diretor do zoológico que pediu Fora Temer na Globo é demitido

Publicidade:

O diretor-adjunto do Zoológico de Brasília, Erico Grassi Cademartori, foi demitido pelo governador Rodrigo Rollemberg nesta quarta-feira 5, horas depois de ter pedido “Fora, Temer” em uma entrevista ao programa Bom Dia DF, da TV Globo; em nota, o governo informou que Rollemberg “conversou, por telefone, com o diretor-adjunto e explicou que ele concedia entrevista na condição de agente público, devendo, portanto, evitar manifestação política”;

Do Brasil 247

O diretor-adjunto do Zoológico de Brasília, Erico Grassi Cademartori, foi demitido pelo governador Rodrigo Rollemberg nesta quarta-feira 5, horas depois de ter pedido “Fora, Temer” em uma entrevista ao programa Bom Dia DF, da TV Globo (assista acima).

Ao ser questionado pela repórter sobre os detalhes da programação para as férias no zoológico, Grassi respondeu: “Bom dia. Primeiramente, fora Temer, que não está dando mais, né?”.

Em nota, o GDF informou que Rollemberg “conversou, por telefone, com o diretor-adjunto e explicou que ele concedia entrevista na condição de agente público, devendo, portanto, evitar manifestação política”. Leia abaixo:

Nota à imprensa

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, decidiu exonerar o diretor-adjunto do Jardim Zoológico, Erico Grassi Cademartori, por sua atitude durante entrevista a uma emissora de televisão nesta quarta-feira (5).

O governador conversou, por telefone, com o diretor-adjunto e explicou que ele concedia entrevista na condição de agente público, devendo, portanto, evitar manifestação política.

Cademartori colocou-se à disposição do Governo para realizar a transição do cargo.

Leia Também>>  Globo promove violência contra a mulher, sexismo, traição, prostituição e machismo em novelas, mas emissora diz combater assédio vil de galã; você crê?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *