Jogo de RPG insinua que Temer é vampiro

Publicidade:

Empresa de RPG resolve “homenagear” Temer em jogo de tabuleiro; o conde Temeraire, muito parecido com Michel Temer, é “um vampiro que habita densas florestas e que sempre ressurge das trevas para iniciar um novo reinado de terror”

Do Brasil 247

Um corrupto feiticeiro das trevas, o Conde Temeraire, “não está satisfeito em roubar apenas seu sangue”. Esse vampiro quer também seus recursos, diz sua biografia. Com aparência similar a Michel Temer, o conde será um dos novos personagens do popular jogo de tabuleiro Zombicide, produzido pela empresa CMON.

Para  expandir as miniaturas e cartas utilizadas no jogo, a empresa está promovendo uma campanha de arrecadação on-line. O conde Temeraire será incluído no jogo caso o financiamento total chegue a US$ 2,85 milhões. Com doações de 18 mil pessoas, a “vaquinha” online está na marca de US$ 2,81 milhões. A arrecadação deve seguir até o fim deste mês.

O jogo foi notícia em reportagem de Diogo Bercito, da Folha de S.Paulo. “Na carta descritiva do Conde Temeraire, ele aparece com uma esvoaçante capa vermelha e segurando um lampião, esticando sua mão com as unhas compridas. As roupas e o penteado lembram, além do presidente brasileiro, o Conde Drácula do filme de Francis Ford Coppola feito em 1992”, descreve a matéria.

Leia Também>>  Temer vai acabar excomungado antes de ser deposto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *