O apocalipse de Temer e Parente: 100 milhões de frangos mortos e 300 milhões de litros de leite jogados fora

Michel Temer, que assaltou o poder por meio de um golpe parlamentar, e Pedro Parente, indicado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para entregar as reservas do pré-sal e preparar a liquidação da Petrobras, destruíram a economia nacional; um balanço da CNI aponta que 100 milhões de aves foram sacrificadas e 300 milhões de litros de leite foram desperdiçados; ou o Brasil expulsa os golpistas do poder, ou não haverá mais Brasil

Do Brasil 247

Michel Temer, que assaltou o poder por meio de um golpe parlamentar, e Pedro Parente, indicado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para entregar as reservas do pré-sal e preparar a liquidação da Petrobras, destruíram a economia nacional. Um balanço da Confederação Nacional da Indústria, entidade empresarial que apoiou o golpe, aponta que 100 milhões de aves já foram sacrificadas, por falta de ração, e 300 milhões de litros de leite foram desperdiçados. Ou o Brasil expulsa os golpistas do poder, ou não haverá mais Brasil.

Abaixo, trecho de reportagem da Agência Brasil:

Após uma semana de paralisação dos caminhoneiros, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) alertou hoje (28) que 100 milhões de aves foram sacrificadas, sem condições de enterrar as carcaças dos animais, e 300 milhões de litros de leite foram jogados fora. A entidade advertiu ainda que a manutenção do movimento ameaça a sociedade, daí a necessidade de unir forças e encerrar o movimento.

“O abastecimento de água para uso humano está comprometido porque não estão sendo entregues produtos químicos para tratamento”, diz o comunicado da CNI. “O Brasil está parado. Precisamos retornar à normalidade.”

Leia Também>>  Fortuna de bilionários brasileiros cresce 13% e chega a R$ 549 bilhões em 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *