Tony Ramos se diz “surpreso” com operação que atinge Friboi: ‘Tenho carne deles no meu freezer’

Publicidade:

Garoto propaganda da marca, ator diz não ser “técnico no assunto” investigado pela Polícia Federal; “Mas existe um controle em todas as embalagens, existe um código de barras pelo qual as pessoas podem acompanhar a qualidade e a validade. Eu já visitei uma das fábricas, continuo comprando os produtos Friboi”, afirma

Do Brasil 247

O ator Tony Ramos, principal garoto propaganda dos comerciais das carnes Fribou, se disse “surpreso” com a operação Carne Fraca, deflagrada nesta sexta-feira 17 pela Polícia Federal, que atingiu a empresa. Ele voltou a defender a qualidade do produto, que diz comprar.

“Estou surpreso com essa notícia. Eu sou apenas contratado pela empresa de publicidade, não tenho nenhum contato com JBS. Não sou técnico no assunto sobre o qual a Polícia Federal está fazendo a ação, mas existe um controle em todas as embalagens, existe um código de barras pelo qual as pessoas podem acompanhar a qualidade e a validade. Eu já visitei uma das fábricas, continuo comprando os produtos Friboi. Tenho carnes deles agora no meu freezer e uso nos meus churrascos do fim de semana. Eu espero que se apure a verdade, eles têm o direito das minhas imagens. Não sei se faria novamente (as propagandas). Se eles forem inocentados dos erros que estão sendo acusados, eu faria. Eu vou checar essa informação imediatamente”, declarou Tony ao site especializado em celebridades Ego.

Leia Também>>  Mano Brown fez discurso histórico em ato das diretas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *