Violonista diz ter composições inéditas de Belchior

Publicidade:

O violonista Diego Figueiredo foi o último músico a tocar com Belchior e revelou, em entrevista à EPTV, que ainda possui trabalhos inéditos de seu antigo mentor e afirma que irá analisar todo o material para saber se pode divulgá-lo aos fãs; segundo Diego, o último álbum com composições próprias lançado pelo cantor ainda em vida foi todo produzido em uma chácara na cidade de Franca (SP); Figueiredo acompanhou Belchior entre 2001 e 2007

Do Brasil 247

O violonista Diego Figueiredo foi o último músico a tocar com Belchior e revelou, em entrevista à EPTV, que ainda possui trabalhos inéditos de seu antigo mentor e afirma que irá analisar todo o material para saber se pode divulgá-lo aos fãs. Segundo Diego, o último álbum com composições próprias lançado pelo cantor ainda em vida foi todo produzido em uma chácara na cidade de Franca (SP).

Diego Figueiredo acompanhou Belchior entre 2001 e 2007. Juntos, os dois se apresentaram por todo o Brasil e o musicista francano afirma que só foi capaz de conhecer todo o País porque teve sempre Belchior ao seu lado durante as viagens para realizar shows em todos os Estados brasileiros.

O corpo do cantor e compositor cearense foi sepultado no cemitério Parque da Paz, em Fortaleza, por volta das 10h da manhã desta terça-feira (2). Dois filhos, irmãos, entre outros familiares, participaram da cerimônia, que, inicialmente fechada aos parentes, acabou contando com a presença de alguns fãs.

Leia Também>>  Fyre Festival: o luxuoso evento musical nas Bahamas que virou um pesadelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *